********** BEM VINDOS A ESTE BLOG**********

Esquinas há muitas - De ver o mar - só a minha...

Sob a luz do luar, tudo se dulcifica. Amainam-se as agonias, eleva-se o espirito e docemente inicia-se o caminho mágico da divagação e do mistério das palavras e dos sons na melodia imperecível do cosmos.Aqui vou colocando os sentimentos que caminham comigo, tão diversos, como se vivesse várias vidas ao mesmo tempo.

terça-feira, junho 03, 2008

Em tons amarelecidos de passado...

Quando eu nasci,
o mundo da minha casa alegrou-se!
Tinha chegado a princesa ambicionada pela família...
Fui crescendo como tal, embora dentro de mim,
sempre tenha sentido que não pertencia, realmente,
àquela classe dos previlegiados em quase tudo.
Era um sentir - era um estar -
Esse estado manteve-se até hoje, felizmente!
Num mundo com tantos desgraçados que quase nada têm,
para que é que servem as princesas ou as rainhas,
senão para encherem de sonhos fúteis
as mulheres que lêm as revistas cor-de-rosa???

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial