********** BEM VINDOS A ESTE BLOG**********

Esquinas há muitas - De ver o mar - só a minha...

Sob a luz do luar, tudo se dulcifica. Amainam-se as agonias, eleva-se o espirito e docemente inicia-se o caminho mágico da divagação e do mistério das palavras e dos sons na melodia imperecível do cosmos.Aqui vou colocando os sentimentos que caminham comigo, tão diversos, como se vivesse várias vidas ao mesmo tempo.

quinta-feira, dezembro 28, 2006

Sentir pegadas na areia?
















Este ano que passou, foi complicado... aconteceram tantas coisas chatas!
A Humanidade e eu, eu e a Humanidade andamos assim um pouco
perturbadas; eu com coisas comezinhas em relação ao Todo e o Todo a
rir-se de nós e a não fazer nada para melhorar esta nossa estadia sobre a Terra.
Se continuam a divertir-se a guardar milhões e a estragar isto tudo, coitados dos nossos
filhos (para não falar dos nossos netos), irão receber uma Terra sem nada para lhes dar a não
ser doença e problemas para resolver.
Enfim, quando se chega ao fim de mais um Ano, começa-se a fazer o balanço do que aconteceu
e realmente aconteceram algumas coisas boas, mas a realidade é que aconteceram muito mais coisas más!!!
Bolas! Eu até gostava de dizer que acredito que o nosso ano de 2007 vai ser melhor, mas a verdade
é que nem me atrevo!
Com o caminho que tudo isto leva, como é que posso esperar isso? Eu bem gostava,
mas realmente começo a ficar demasiado incrédula da boa vontade dos homens!
Isto por aqui parece que só existe corrupção e vontade de meter milhões ao bolso, ainda
que se pregue por todos os lados que ninguém leva nada para o outro mundo...
Bem, agora que já descarreguei o que tinha a dizer, atrevo-me, apesar das minhas muitas inseguranças e não querendo ser hipócrita, desejar que no próximo ano os ricos sejam menos ricos e os pobres menos pobres. E para todos saudinha porque a Segurança Social está em perda...
E cá nos encontraremos em 2007, se Deus quiser,
Para todos aqueles que fazem o favor de me visitar, apesar de eu ainda não ter aprendido
a pôr links e a todos aqueles que até já me linkaram, agradeço muitos as visitas que me fizeram pois foi bom recebê-los por aqui.
Beijinhos para todos e até para o ANO!!!

2 Comentários:

  • Às 10:18 PM , Blogger Dad disse...

    ...........***
    ..........*****
    .........*Feliz*
    ........*********
    ......************
    .....******ANO****
    ....******2007*****
    ...***COM MUITO***
    ..********AMOR*******
    ..........****
    ..........****
    .......***DAD****


    E ESPERO QUE TENHAS MAIS COMENTÁRIOS NO PRÓXIMO ANO!!!

     
  • Às 2:47 PM , Blogger o alquimista disse...

    Olá Dama Azul, passei por aquì e achei tão intenso o teu azul...

    Doce beijo

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial