********** BEM VINDOS A ESTE BLOG**********

Esquinas há muitas - De ver o mar - só a minha...

Sob a luz do luar, tudo se dulcifica. Amainam-se as agonias, eleva-se o espirito e docemente inicia-se o caminho mágico da divagação e do mistério das palavras e dos sons na melodia imperecível do cosmos.Aqui vou colocando os sentimentos que caminham comigo, tão diversos, como se vivesse várias vidas ao mesmo tempo.

quinta-feira, junho 26, 2008

E ali o mar...

E ali o mar tão perto e tão longe,
tão profundo e macio...
tão doce...
Que segredo contêm?
Tenho medo de romper barreiras
e encontrar as suas fronteiras
que não são de ninguém!

7 Comentários:

  • Às 11:53 PM , Blogger Osvaldo disse...

    Os segredos do mar ?!... mas para quê querer desvendálos ?...
    O mar profundo não tem barreiras nem fronteiras porque o mar é a essência da vida.
    Linda foto do "teu" mar visto da tua esquina.
    bjs.

     
  • Às 12:28 AM , Blogger Andre Moa disse...

    Que lindo! Sim, que lindo, digo eu. Dizer mais, por vezes é estragar o sentimento.
    Que lindo, no dobrar da esquina desta noite e ver no olhar de xisto esta sua expressão tão doce e profunda. Que lindo! Sim, foi muito lindo. Encheu-me a alma.

    Bem-haja.
    Beijinhos poéticos
    André Moa

     
  • Às 7:50 PM , Blogger Andre Moa disse...

    Olá, Blue Lady!
    Aqui venho a teus pés
    uma vez mais e rogar
    que sendo Blue, como és,
    tu não me faças corar.

    Obrigadinho pelo estímulo. E fico satisfeito se contribuí, como dizes, para proporcionar um bom começo de semana.
    Beijos de saborear o mar.
    André Moa

     
  • Às 5:27 PM , Blogger O Profeta disse...

    Hoje vou falar de um bruxo
    Do julgamento dos seus fracassos
    Das marcas deixadas no pó
    Dos seus errantes passos

    Convido-te a partilhar a Serenidade na palavra


    Mágico beijo

     
  • Às 4:27 PM , Anonymous Anônimo disse...

    O seu blog é lindo!
    Estou maravilhada com isto.
    Vou ter um blog proximamente.
    Entretanto vou visitando os vossos.
    Quero muito aprender a fazer um blog
    Pois também gosto de escrever.

    Ana Rita

     
  • Às 6:31 PM , Blogger Andre Moa disse...

    Cara Blue Lady,
    vejo que aprecia o amor que eu sinto pela terra natal. Sabe, como é: a nossa terra é a nossa terra. Agora, quando a nossa terra é linda e atraente como a minha... Para mais eu vivi e vivo há muitos anos longe dela. E as saudades dela e de mim projectado na infância, ditam-me estes miminhos pelo berço. E vão continuar, verá.
    Quanto à foto, como se ficou pela interogação, fiquei sem saber se gostou, se não gostou. Presumo (presunção e água benta cada um toma a que quer) que gostou.
    Boina basca? Não sei. É made in England e comprei-a na Rua do Uruguai, Benfica,Lisboa. Mal me reformei.Daqui a dias, se calhar ,vou contar no blogue a história da boina. Não serei Basco, mas sei que o meu bisavô paterno era das Astúrias, um pouquito mais abaixo.Questão de proximidades? Não sei.
    Beijitos
    André Moa

     
  • Às 9:05 PM , Blogger Menino do Coro disse...

    Muito bonito o teu blog.
    Adorei descobri-lo.
    Bom fim de Semana

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial